Tués - Essência Cravo, canela e Erva doce

Essência Cravo, canela e Erva doce 

O primeiro produto é para o equilíbrio de energias mentais sexualizadas. Nesta essência utilizamos o Cravo, a Erva Doce e a Canela. 

 

Cravo: É uma essência masculina

Canela: Essência Feminina 

Erva Doce: Condutor de Energias. 

 

Durante o dia, nós sofremos assédio direto de energias sexuais, tanto de nós mesmos quanto do externo (dos outros e até ambientes). 

 

Então basta borrifar um pouco nas mãos, esfregar e cheirar. Estas essências vão para dentro do organismo, principalmente para o pulmão, entram na corrente sanguínea e vão estabilizando o eletromagnetismo do corpo. 

Essência Floral e Alfazema

Esta é uma essência específica para o campo mental. Ela trabalha as duas glândulas que temos na caixa craniana: hipófise e pituitária. 

 

O principal material utilizado é a Alfazema que é uma essência coringa, isto é, ela é feminina e masculina. Mas como é um trabalho artesanal, algumas vezes também utilizamos outras combinações. 

 

O mais importante desta essência é que utlizamos algumas gotas de floral, ou seja, é para uso externo. Em todas as essências florais, trabalhamos com a cromoterapia. Temos essências das cores de todos os Orishás. 

 

E como usar? Assim como a essência de cravo e canela, basta borrifar um pouco nas mãos, esfregar e cheirar. Estas essências vão para dentro do organismo, principalmente para o pulmão, entram na corrente sanguínea e vão estabilizando o eletromagnetismo do corpo. 

Sal Grosso 

O Sal grsso, assim como a Essência/Floral de Alfazema são das cores dos Orishás (na página inicial falamos um pouco mais sobre os Orishás). 

Nós usamos os signos e Orishás para servir como referência , uma referência segura, um caminho mais simples, porém muito eficaz. 

Por isso, os nossos sais são feitos nas cores dos Orishás para que você tenha uma referência, sintam a ofuscação das cores e com isso possam atingir a sua mente. 

O sal grosso é utilizado como descarga. Os homens têm a energia magnética do lado direito e as mulheres do lado esquerdo. Quando você estiver passando por dificuldades, sejam elas quais forem, juntem as mãos e os pés, e com isso, conecta os dois pólos e tira a isolação do corpo. Isto porque as mãos e os pés são a saída de energia do seu corpo. Esta é uma ótima dica de segurança. 

E como é que você vai equilibrar as questões eletromagnéticas do corpo? Através do sal grosso. O sal, misturado com água ao cair no seu corpo, tem como função de base. O sal é um nitrato, um sódio. Por isso ele é uma base para o nosso organismo. 

O seu poro aproveita as moléculas do sal, vai até a parte eletromagnética das células e faz uma limpeza, ou seja, uma descarga. Chamamos isso de descarga eletromagnética. Quando você joga a água, ela flui pelo ralo e vai embora. 

COMO USAR: Em uma vasilha de louça branca, coloque a água do chuveiro (mais ou menos 1 litro), coloque 3 pitadas de sal e jogue da cabeça para baixo. Pronto, sua descarga está feita. 

Lembre-se que sempre após o banho de descarga, é necessário tomar um banho de essência. Esta essência pode ser a do seu signo (consulte a tabela da nossa página principal) ou de Alfazema (coringa). 

Essência de Alfazema – Campo Mental 

O banho de essência tem como objetivo trabalhar o campo mental. 

Nós trabalhamos com a essência de Alfazema, que é coringa, e a preparamos para ser utilizada no banho. 

Utilize quando estiver com a cabeça confusa, naquele momento em que a vida não faz muito sentido ou que esteja angustiado. 

Banho de Essência 

Em uma vasilha grande de louça branca, pingue 1 (uma), 3 (três), 5 (cinco), 7 (sete) ou 9 (nove) gotas da essência ligada à sua vibração e use sempre gotas ímpares. Vá para o banheiro e tome o seu banho normal de higienização. Após, pegue a vasilha de louça com a essência e complete com a mesma água do chuveiro. Vire-se dentro do banheiro para onde o sol nasce, faça a oração que melhor lhe convier e agrade; após derrame esta água sobre a sua cabeça e pelo corpo bem devagar. Faças algumas respirações, puxando o ar pelo nariz e soltando pela boca. Este banho pode ser tomado diariamente, a sua função é equilibrar a nossa energia mental e nos ligar a pensamentos mais saudáveis.

Desagregador de Ambiente 

Cânfora – Campo Mental 

Esta é uma essência para descarga, como o próprio nome fala, de ambientes. Você pode usar na sua casa, no seu trabalho, no seu carro, etc. 

 

Este produto utiliza o antídoto universal, a cânfora.

 

Ela é o antídoto para todos os males. Ela tira a neutralidade de qualquer mistura química que for feita. Pode ser jogada nos cantos da casa, no travesseiro, etc. 

 

A cânfora vai servir como um anulador de influências externas. 

 

Quando usar? Sempre que sentir necessidade. Limpou a casa? Passou o desagregador. Recebeu visitas e percebeu depois que o ambiente mudou? Passe o desagregador também. 

Vela de Sete Dias 

A função da vela de 7 dias é trabalhar o campo mental. Qual é a sua receita básica? Você deve pegar um prato, um protetor de vela e um copo com água. 

 

Escreva em um papel o seu nome ou o seu pedido, coloque um pouquinho de mel. Coloque o protetor, faça suas orações pessoais e  acenda a vela. Coloque a água em frente ou ao lado da vela e deixa queimar.

Lembre-se de colocar a vela em um lugar seguro, afinal, queremos luz, mas não queremos colocar fogo na casa. 

Na nossa página principal falamos da importância de ter sempre uma vela acesa em casa. Acesse! 

 

Dica: Peça à Yemanjá proteção para os campos mentais, que é o chakra que utliza as glândulas hipófise e pituitária.